Um vídeo gravado por uma testemunha através de um aparelho celular mostra as covardes agressões de um policial militar contra um adolescente de 16 anos.
O crime aconteceu durante esta semana no município de Candeias do Jamari, município distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
Nas imagens é possível ver o policial com uma pistola na mão e aplicando vários chutes nas costas do adolescente que estava caído ao chão.
O espancamento só parou após a intervenção de populares que ficaram revoltados com o crime.
Segundo o
Rondoniaovivo apurou, o policial teria praticado a brutalidade porque o adolescente estava com uma moto com descarga barulhenta na região de um posto de combustíveis.
A Polícia Militar emitiu nota sobre o caso afirmando que repudia qualquer ato de violência contra os direitos e a dignidade da pessoa humana.
Nota da PM
A Polícia Militar de Rondônia repudia qualquer ato de violência que atente contra os direitos e a dignidade da pessoa humana, e esclarece que o fato, onde um suposto PM fora de serviço agride uma pessoa, está sendo devidamente apurado pela Delegacia de Polícia Civil do Município de Candeias do Jamari, além da Corregedoria Geral da PMRO que também já iniciou investigação para adoção de medidas administrativas cautelares pertinentes.