VÍDEO: Policial militar é flagrado espancando adolescente caído ao chão

Nas imagens é possível ver o policial com uma pistola na mão e aplicando vários chutes nas costas do adolescente que estava caído ao chão

VÍDEO: Policial militar é flagrado espancando adolescente caído ao chão

Foto: Divulgação

 

Um vídeo gravado por uma testemunha através de um aparelho celular mostra as covardes agressões de um policial militar contra um adolescente de 16 anos.
 
O crime aconteceu durante esta semana no município de Candeias do Jamari, município distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO).
 
Nas imagens é possível ver o policial com uma pistola na mão e aplicando vários chutes nas costas do adolescente que estava caído ao chão.
 
O espancamento só parou após a intervenção de populares que ficaram revoltados com o crime.
 
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o policial teria praticado a brutalidade porque o adolescente estava com uma moto com  descarga barulhenta na região de um posto de combustíveis.
 
A Polícia Militar emitiu nota sobre o caso afirmando que repudia qualquer ato de violência contra os direitos e a dignidade da pessoa humana.
 
Nota da PM
 
A Polícia Militar de Rondônia repudia qualquer ato de violência que atente contra os direitos e a dignidade da pessoa humana, e esclarece que o fato, onde um suposto PM fora de serviço agride uma pessoa, está sendo devidamente apurado pela Delegacia de Polícia Civil do Município de Candeias do Jamari, além da Corregedoria Geral da PMRO que também já iniciou investigação para adoção de medidas administrativas cautelares pertinentes.
 
 

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS