HOMICÍDIO: Vídeo mostra criminoso em fuga após atirar na cabeça de jovem

Como o jovem a princípio teve morte encefálica na data de ontem (21) foi possível a família fazer a doação dos órgãos da vítima

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) já deu início as investigações sobre a morte do jovem Bruno Gustavo Ferreira Lopes, 20, que foi atacado com tiro na cabeça na noite da última segunda-feira (19) na Rua Duarte da Costa, bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO).

 

Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pelo Rondoniaovivo mostram que na verdade apenas um criminoso chegou em uma motocicleta de cor vermelha e atirou contra a vítima que estava conversando com amigos. A primeira informação era de que dois criminosos tinham participado do ataque.

 

O vídeo capturou o momento da fuga do assassino logo após os disparos. Pessoas que estavam sentadas na frente de um comércio se levantam rapidamente e se escondem ao ouvirem os tiros.

 

A comunicação de morte do jovem Bruno Gustavo foi feita nesta tarde de quinta-feira (22) no 4° DP. Como o jovem a princípio teve morte encefálica na data de ontem (21) foi possível a família fazer a doação dos órgãos da vítima.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS