DENUNCIE: Advogado deu golpe em promotor e mais 17 pessoas em RO e Acre

O acusado já é considerado foragido, pois durante as buscas nesta manhã de terça-feira (20) ele não foi localizado pelos policiais

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O delegado Swami Otto acompanhado dos delegados José Marcos e Hélio Teixeira detalhou os golpes praticados pelo advogado Rodrigo Tosta Giroldo em Rondônia e Acre.
 
Segundo o delegado, o acusado teria aplicado golpe em pelo menos 18 pessoas, entre elas um promotor de Justiça do Estado do Acre.
 
Um prejuízo de mais de R$ 30 milhões o advogado teria causado às vítimas com vendas de ações fraudulentas, inexistentes.
 
Diante das evidências, o delegado representou pela prisão preventiva do advogado e a justiça de Rondônia acatou.
 
O acusado já é considerado foragido, pois durante as buscas nesta manhã de terça-feira (20) ele não foi localizado pelos policiais.
 
As investigações começaram há menos de uma semana. A fraude consistia na venda de créditos de ações judiciais que não existiam, fazendo com que as vítimas lhe entregassem elevadas quantias acreditando que o recebimento seria garantido.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS