O criminoso vai ser flagranteado pelo Delegado Daniel Braga na Delegacia de Patrimônio na capital de Rondônia
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rápido trabalho da Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e policiais civis do município de Nova Mamoré, resultou na prisão de um criminoso de 21 anos acusado de roubo a um veículo de uma acompanhante de luxo em Porto Velho (RO).
A jovem de 23 anos informou que foi sequestrada na noite de ontem (19) nas proximidades de um hotel na Avenida Carlos Gomes, região Central de Porto Velho (RO). Ela havia combinado um programa com um dos acusados e foi até o encontro dele com seu carro modelo Honda Civic.
No entanto, a vítima acabou rendida por dois ladrões armados e feita de refém. Sequestrada, a jovem ficou a madrugada toda com os bandidos que usavam cocaína durante o cárcere privado e roubo praticado por eles.
Já ao amanhecer, os bandidos fugiram com o veículo após obrigarem a jovem fazer transferência pix de aproximadamente R$ 1 mil.
Após ser libertada, a vítima acionou os policiais da Delegacia de Patrimônio que fizeram diligências e descobriram que o carro estava seguindo para Guajará-Mirim.
Os policiais civis de Nova Mamoré foram informados e nesta terça-feira (20) prenderam um dos envolvidos com o carro na BR-425.
O criminoso vai ser flagranteado pelo Delegado Daniel Braga na Delegacia de Patrimônio na capital de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!