BANCO DO BRASIL: Operação Dinamite prende quadrilha especializada em explosões de caixas

A presente operação recebeu esse nome em referência ao artefato explosivo (Dinamite) usado pelos criminosos para arrombar os caixas eletrônicos das agências bancárias

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada emRepressão a Roubos e Furto – DERF (Patrimônio) deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (16) a Operação Dinamite. 
 
A ação policial teve como objetivo desarticular um grupo criminoso responsável pela explosão de Caixas Eletrônicos no Banco do Brasil da Avenida Presidente Dutra, nos meses de julho e agosto do corrente ano. 
 
Nesta operação policial foram empregados aproximadamente 30 policiais civis, que cumpriram 13 mandados judiciais: sendo 6 mandados de prisão e 7 mandados de busca e apreensão.
 
Segundo o delegado Daniel Braga, titular da DERF, durante as investigações, foi apurado que além das explosões dos caixas, os integrantes do bando realizaram outros roubos em panificadora, furto de barco e receptação de motocicleta.
 
O grupo criminoso era liderado pelo ex-presidiário A. L. R., vulgo “Russo”, o qual além de planejar e financiar as ações criminosas, “contratava” outros assaltantes para executar roubos e furtos contra o patrimônio de empresas e pessoas físicas desta capital.
 
A presente operação recebeu esse nome em referência ao artefato explosivo (Dinamite) usado pelos criminosos para arrombar os caixas eletrônicos das agências bancárias.
 
Com esse trabalho, a Polícia Civil do Estado de Rondônia esclarece/prende o líder e integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de diversos crimes contra o patrimônio de empresas e pessoas físicas nesta capital.

Galeria de Fotos da Notícia

BANCO DO BRASIL: Operação Dinamite prende quadrilha especializada em explosões de caixas

BANCO DO BRASIL: Operação Dinamite prende quadrilha especializada em explosões de caixas

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS