Um grupo de extrema-direita fazia protesto com a finalidade golpista, quando o ônibus que estava no congestionamento foi incendiado
Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou na tarde desta segunda-feira (12) que o incêndio ocorrido em um ônibus da empresa Eucatur não foi pane elétrica, mas sim de origem criminosa.
O coletivo foi totalmente destruído na noite de ontem (11) em um ponto de bloqueio na BR -364, no município de Ji-Paraná (RO).
Um grupo de extrema-direita fazia protesto com a finalidade golpista, quando o ônibus que estava no congestionamento foi incendiado.
Um dos golpistas chegou a gravar um vídeo afirmando que o incêndio teria sido após uma pane elétrica.
Porém, a versão foi desmentida pela assessoria da Polícia Rodoviária Federal (RO) nesta segunda-feira.
"O incêndio não foi ocasionado por pane elétrica, e sim provocado por ação criminosa. O vídeo divulgando que foi causado por pane elétrica foi uma tentativa de manter a legitimidade das manifestações por parte dos manifestantes", afirmou a assessoria da PRF.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Após quase dois anos da posse, como você avalia a gestão da prefeitura de Carla Redano?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!