O policial ao receber a arma tipo espingarda modelo Benelli acabou atirando no próprio pé. O militar
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um cabo da Polícia Militar de 39 anos atirou contra o próprio pé de maneira acidental na madrugada deste domingo (11) na BR-425, Vila da Penha, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo colheu informações da ocorrência, uma equipe da PM estava realizando abordagem a um carro com dois casais.
Em determinado momento, o comandante da guarnição teria passado uma arma calibre 12 para o companheiro, pois ele iria registrar a abordagem no sistema mobile da PM.
O policial ao receber a arma tipo espingarda modelo Benelli acabou atirando no próprio pé. O militar imediatamente foi socorrido pelos companheiros e teve de ser transferido ao hospital João Paulo II.
Na abordagem aos suspeitos não foram encontrados nenhum ilícito. Os ocupantes do veículo ficaram assustados ao ouvirem o disparo, imaginando que fosse na direção deles.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!