VÍDEO: Marido mata a esposa e morre após cair com carro de ponte ao fugir da polícia

As imagens do acompanhamento foram filmadas pela polícia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Silvio Miguel Sott, 58, morreu após fugir de uma equipe da Polícia Militar logo depois de matar a esposa Gilza Maria de Souza Sott, 54, com golpes de facão nesta tarde de sábado (10) em uma residência na Rua Cardeal, no Setor 02, municipio de Ariquemes, distante 200 da capital de Rondônia.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou através da ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi chamada até a residência onde a denúncia informava que havia um marido agredindo a esposa com golpes de facão.

 

Com a chegada da equipe da PM, o acusado estava saindo de carro e tentou atropelar os policiais, jogando o veículo para cima deles que se protegeram. Silvio  em fuga no automóvel foi seguido pelos policiais militares.

 

Em alta velocidade durante a fuga alucianada, o homem caiu com o veículo da cabeceira da ponte do Rio Branco na RO 257 e morreu preso nas ferragens. As imagens do acompanhamento foram filmadas pela polícia.

 

Na residência do casal, outra equipe da PM encontrou a mulher morta em cima da cama. Ela estava com um corte grande do lado direito do pescoço. Os cômodos da casa estavam todos sujos de sangue.

Galeria de Fotos da Notícia

VÍDEO: Marido mata a esposa e morre após cair com carro de ponte ao fugir da polícia

VÍDEO: Marido mata a esposa e morre após cair com carro de ponte ao fugir da polícia

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS