Vinte e cinco dias depois de atentado não há novas informações sobre crime
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A população todos os dias sente na pele a lentidão de todo o sistema de investigação e punição no Brasil. Isso inclui especialmente os crimes graves, onde a sociedade inteira pede respostas urgentes.
Vinte e cinco dias depois do atentado a tiros à sede do Rondoniaovivo no dia 12 de novembro, onde um bandido usando boné e jaqueta preta disparou 19 vezes na fachada do prédio do jornal eletrônico, não há novas informações sobre o crime.
No dia do ataque, o site de notícias teve acesso aos arquivos, cedidos pelas empresas vizinhas. Os vídeos mostram claramente que uma caminhonete S10, de cor branca e modelo 2021 ou 2022 deu cobertura para o ato criminoso.
Momento que o bandido desce da caminhonete na Rua Venezuela, mas desiste e volta para o carro - Reprodução de vídeo
Toda a ação durou pouco mais de dois minutos, antes das 04 da manhã, onde o veículo passa na frente do prédio do portal de notícias, na Avenida Abunã, para verificar se havia alguém no local.
Como não havia nenhuma movimentação, o veículo branco seguiu pela Rua Venezuela, onde o bandido chegou a descer, mas retornou. Depois, as imagens mostram o criminoso vindo da Rua Buenos Aires e fez os disparos. Em seguida, saiu correndo de volta para a Buenos Aires, onde subiu no carro e fugiu em rumo desconhecido.
Depois, criminoso vem caminhando da Rua Buenos Aires, atira e volta à pé para caminhonete branca que deu fuga - Montagem/Rondoniaovivo
Os vídeos mostram que três pessoas estavam envolvidas na ação: uma ao volante, um no banco do passageiro da frente e uma no banco de trás, que é o atirador. Até o momento, nenhuma pessoa foi identificada ou denunciada.
Quem souber de alguma informação, pode entrar em contato de forma anônima pelos telefones (69) 99981-5823 (redação do Rondoniaovivo) ou 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). Qualquer detalhe que possa identificar os criminosos será muito bem-vinda.
Um dos momentos que o veículo para na Rua Venezuela, onde verifica movimentação das vias próximas à sede do jornal eletrônico
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!