Acusado de agredir a ex-esposa de 42 anos, um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (08) por crimes de lesão corporal, cárcere privado e descumprimento a ordem judicial de medida protetiva.
A mulher que trabalha de vigilante, segundo a ocorrência, teve a casa invadida pelo marido na data de ontem (07) no bairro Teixeirão.
O acusado muito alterado, inconformado com a separação, manteve mulher em cárcere privado até o amanhecer quando na ocasião passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos.
A vítima ainda tentava se defender aplicando arranhões no acusado. Após um certo tempo das agressões, a mulher disse que precisava sair de casa para ir no supermercado Irmãos Gonçalves da Avenida Amazonas.
O acusado aceitou, mas foi junto com ela de motocicleta para não deixá-la sair de casa sozinha.
A vítima já dentro do comércio pediu para ir ao banheiro, porém, conseguiu sair correndo e pediu ajudar na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) que fica bem em frente ao supermercado.
Ela contou o ocorrido à delegada e a Polícia Militar foi acionada. O acusado ainda saiu em fuga de motocicleta, mas foi pego naquela região da cidade após perseguição policial.