CÁRCERE E AGRESSÃO: Vigilante pede socorro na Delegacia da Mulher e ex-marido é preso

A mulher que trabalha de vigilante, segundo a ocorrência, teve a casa invadida pelo marido na data de ontem (07) no bairro Teixeirão

CÁRCERE E AGRESSÃO: Vigilante pede socorro na Delegacia da Mulher e ex-marido é preso

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Acusado de agredir a ex-esposa de 42 anos, um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (08) por crimes de lesão corporal, cárcere privado e descumprimento a ordem judicial de medida protetiva.
 
A mulher que trabalha de vigilante, segundo a ocorrência, teve a casa invadida pelo marido na data de ontem (07) no bairro Teixeirão.
 
O acusado muito alterado, inconformado com a separação, manteve mulher em cárcere privado até o amanhecer quando na ocasião passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos.
 
A vítima ainda tentava se defender aplicando arranhões no acusado. Após um certo tempo das agressões, a mulher disse que precisava sair de casa para ir no supermercado Irmãos Gonçalves da Avenida Amazonas.
 
O acusado aceitou, mas foi junto com ela de motocicleta para não deixá-la sair de casa sozinha.
 
A vítima já dentro do comércio pediu para ir ao banheiro, porém, conseguiu sair correndo e pediu ajudar na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam) que fica bem em frente ao supermercado.
 
Ela contou o ocorrido à delegada e a Polícia Militar foi acionada. O acusado ainda saiu em fuga de motocicleta, mas foi pego  naquela região da cidade após perseguição policial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS