As buscas em conjunto das forças policiais vão continuar até que as armas sejam localizadas e os envolvidos presos
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma força tarefa envolvendo equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o Núcleo de Operações Aéreas (NOA) da Secretaria de Segurança foi realizada nesta tarde de quarta-feira (07) para tentar prender criminosos que furtaram três armas de um delegado da Polícia Civil de 58 anos.
Os policiais fizeram um grande cerco na região conhecida como "Cidade de Deus" no bairro São Sebastião, na zona Norte e realizaram uma varredura para tentar localizar as armas do delegado e prender os envolvidos.
Durante as buscas dois criminosos foram flagrados com um revólver e várias porções de maconha, cocaína, além de dinheiro, um rádio na frequência da polícia e balança de precisão em uma residência.
Contudo, foi verificado que a arma apreendida não pertence ao delegado. A dupla presa foi levada ao Departamento de Flagrantes por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
Furto na casa do delegado
Segundo o Rondoniaovivo apurou, por volta das 14h desta quarta-feira (07) quando o delegado chegou em casa do trabalho percebeu que os cachorros dele estavam latindo muito e logo notou que a porta da residência estava aberta, provavelmente com chave micha, pois não houve arrombamento.
O delegado então fez buscas no quintal, mas não localizou ninguém. Da casa foram levados uma pistola calibre 9 mm, nº B1004344 JERICHO II, um revólver calibre 38, nº ACL549454 Special e um revólver cal. 357 modelo Tracker 627.
As buscas em conjunto das forças policiais vão continuar até que as armas sejam localizadas e os envolvidos presos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!