RECAPTURADO: Criminoso que correu algemado do IML já tinha agredido PM e tentou sacar arma

O policial civil teve o tendão do punho rompido e foi levado para o hospital João Paulo II, tendo que passar por cirurgia

RECAPTURADO: Criminoso que correu algemado do IML já tinha agredido PM  e tentou sacar arma

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Maurício Farias Rodrigues, 35, que estava sob custódia de policiais civis do Departamento de Flagrantes fugiu na manhã deste domingo (04) no Instituto Médico Legal (IML) em Porto Velho (RO). Horas depois o bandido foi recapturado.

 

Segundo o Rondoniaovivo apurou, o preso foi levado ao IML para realização do exame de corpo e delito, procedimentos feito antes de qualquer pessoa custodiada ser levada para o sistema penitenciário.

 

Todavia, o acusado aproveitou uma oportunidade, empurrou um policial civil e saiu correndo algemado. A Polícia Militar foi chamada para ajudar os policiais civis nas buscas e depois de horas as equipes conseguiram encontrar o acusado em cima do telhado do prédio da Perícia Técnico Científica (Politec).

 

O policial civil teve o tendão do punho rompido e foi levado para o hospital João Paulo II, tendo que passar por cirurgia.

 

O criminoso Maurício havia sido preso na noite de ontem (03) na Avenida Calama, por estar foragido da Justiça. No momento da prisão ele inclusive resistiu, agrediu policiais militares e tentou sacar a arma de um PM.

Galeria de Fotos da Notícia

RECAPTURADO: Criminoso que correu algemado do IML já tinha agredido PM  e tentou sacar arma

RECAPTURADO: Criminoso que correu algemado do IML já tinha agredido PM  e tentou sacar arma

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS