O alvo do ataque a tiros fugiu e não foi encontrado pela PM. Os policiais realizaram buscas e conseguiram prender dois acusados com o carro no condomínio Orgulho do Madeira
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 e um homen de 35 anos acusados de tentativa de homicídio contra um um casal neste domingo (04) em frente ao condomínio Cidade de Todos III na Avenida Amazonas com Mané Garrincha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que as vítimas chegam na frente do condomínio em um carro de motorista de aplicativo modelo Clio.
Nisso, os criminosos se aproximam em um carro modelo Siena e um dos ocupantes com uma pistola passou a disparar contra o casal que estava no banco de trás.
O motorista desce e corre. O passageiro que provavelmente seria o alvo principal dos tiros também saiu correndo e ainda foi perseguido pelos criminosos que fizeram uma manobra brusca.
O alvo do ataque a tiros fugiu e não foi encontrado pela PM. Os policiais realizaram buscas e conseguiram prender dois acusados com o carro no condomínio Orgulho do Madeira.
Eles não estavam com a arma usada no crime e disseram que sobre a acusação só falariam em juízo. A mulher que estava junto com o alvo dos tiros disse que conheceu ele há cerca de um mês em um bar e sabe apenas o primeiro nome dele, "Miguel".
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!