O primeiro disparo ela errou, mas o segundo acertou a cabeça da vítima que caiu ao solo. Policiais militares e o Samu foram chamados pela própria acusada
Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma técnica de enfermagem de 42 anos foi presa neste sábado (03) após atirar na cabeça do marido de 28 anos em uma residência na LC-40, zona rural do município de Ariquemes, distante 200 quilômetros de Porto Velho (RO).
Segundo o Rondoniaovivo apurou, o casal estaria consumindo bebida álcoolica na rua quando ao chegar em casa teve início uma discussão por ciúmes. Em meio ao desentendimento e troca de insultos, a mulher pegou a arma dela na gaveta do guarda-roupa e atirou duas vezes na direção do marido.
O primeiro disparo ela errou, mas o segundo acertou a cabeça da vítima que caiu ao solo. Policiais militares e o Samu foram chamados pela própria acusada.
A mulher foi presa em flagrante. Ela apresentou o documento de registro da arma dela, uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados. Além disso, uma pistola 6,35 bereta também foi encontrada na gaveta do guarda-roupa.
A técnica de enfermagem foi levada presa para a delegacia e o homem baleado encaminhado para o hospital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!