NO ORGULHO: Filho ameaça a mãe e exige dinheiro do Auxílio Brasil para comprar droga

A mulher informou aos policiais militares que o filho usa drogas e constantemente é ameaçada de morte por ele que se demonstra sempre muito agressivo quando está sob efeito de entorpecentes

NO ORGULHO: Filho ameaça a mãe e exige dinheiro do Auxílio Brasil para comprar droga

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

Um mãe de 51 anos acionou a Polícia Militar para prender o filho de 19 anos nesta quarta-feira (30) no condomínio Orgulho do Madeira, que fica na zona Leste de Porto Velho (RO).
 
A mulher informou aos policiais militares que o filho usa drogas e constantemente é ameaçada de morte por ele que se demonstra sempre muito agressivo quando está sob efeito de entorpecentes.
 
Na ocasião, o acusado chegou em casa exigindo todo o dinheiro do Auxílio Brasil que a mãe tinha recebido. A intenção do jovem era comprar drogas com o dinheiro.
 
A mãe não entregou a quantia e foi novamente ameaçada de morte pelo filho violento. Os policiais deram voz de prisão para o jovem e o conduziram para o Departamento de Flagrantes.
 
A mulher informou ainda que irá solicitar da Justiça medida protetiva de urgência contra o filho, pois considera impossível a convivência com ele por perto.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS