A carreta que também foi apedrejada pelo grupo antidemocrático de extrema-direita que continua insistindo em um golpe federal após a derrota nas urnas de Jair Bolsonaro do Partido Liberal (PL)
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um caminhoneiro furou o bloqueio de manifestantes antidemocráticos na noite desta quarta-feira (30) e deixou uma mulher gravemente ferida na BR-364, no município de Cacoal, em Rondônia.
As informações dão conta de que o caminhoneiro é contra o bloqueio de rodovias e após discussão com os manifestantes resolveu passar a força pela interdição que ocorria no local.
Com o avanço do veículo de grande porte são ouvidos barulho de tiros em direção a carreta que também foi apedrejada pelo grupo antidemocrático de extrema-direita que continua insistindo em um golpe federal após a derrota nas urnas de Jair Bolsonaro do Partido Liberal (PL).
Barracas, uma caminhonete e uma mulher foram arrastadas pela carreta e o caminhoneiro saiu em fuga do local com medo de ser linchado pelos extremistas. A mulher ferida foi socorrida ao hospital da cidade.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!