ASSISTA: Caminhoneiro fura bloqueio e arrasta manifestante na BR-364

A carreta que também foi apedrejada pelo grupo antidemocrático de extrema-direita que continua insistindo em um golpe federal após a derrota nas urnas de Jair Bolsonaro do Partido Liberal (PL)

Um caminhoneiro furou o bloqueio de manifestantes antidemocráticos na noite desta quarta-feira (30) e deixou uma mulher gravemente ferida na BR-364, no município de Cacoal, em Rondônia.

 

As informações dão conta de que o caminhoneiro é contra o bloqueio de rodovias e após discussão com os manifestantes resolveu passar a força pela  interdição que ocorria no local.

 

Com o avanço do veículo de grande porte são ouvidos barulho de tiros em direção a carreta que também foi apedrejada pelo grupo antidemocrático de extrema-direita que continua insistindo em um golpe federal após a derrota nas urnas de Jair Bolsonaro do Partido Liberal (PL).

 

Barracas, uma caminhonete e uma mulher foram arrastadas pela carreta e o caminhoneiro saiu em fuga do local com medo de ser linchado pelos extremistas. A mulher ferida foi socorrida ao hospital da cidade.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS