Diferente dos dias anteriores, a cidade não registrou crimes de ataques a tiros
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares sob o comando do sargento De Matos da Força Tática do 5° Batalhão obtiveram êxito em tirar mais uma arma de circulação no condomínio Porto Madero III, em Porto Velho (RO) na noite de sábado (26).
Durante operação de varredura no local, os policiais militares prenderam Gilberto Salomão F. S., 27, foragido da Justiça. Ele ainda saiu correndo, jogou um revólver calibre 38 no chão, mas após um cerco no local Gilberto Salomão acabou preso.
Através de pesquisas, os policiais descobriram que a arma tinha restrição de furto e Gilberto com mandado de prisão em aberto. O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Devido a ação dos policiais militares nos condomínios Porto Madero e Orgulho do Madeira três armas de fogo foram retiradas de circulação e diferente dos dias anteriores a cidade não registrou crimes de ataques a tiros.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!