É HOJE: 4ª feira de adoção ocorre neste sábado com apoio da Márcia Socorristas

A vereadora Márcia Socorristas (PP), destaca a importância de eventos como estes, que além de reduzir o número de animais nos abrigos, também é a oportunidade de presentear alguém com um pet, seja ele cão ou gato

É HOJE: 4ª feira de adoção ocorre neste sábado com apoio da Márcia Socorristas

Foto: Divulgação

 

E já está tudo pronto para mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos em Porto Velho. O evento é realizado pela Prefeitura de Porto Velho, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), com o apoio da vereadora Márcia Socorristas Animais, e iniciará às 16h deste sábado (26), até às 19h, na praça do Skate Park. 

 

Obtendo sucesso em todas as edições, as feiras de adoção ocorrem com o intuito de reduzir o número de animais abandonados nas ruas, que são resgatados, tratados e posteriormente disponibilizados para adoção responsável mediante assinatura de um termo de compromisso por parte do novo tutor.

 

A vereadora Márcia Socorristas (PP), destaca a importância de eventos como estes, que além de reduzir o número de animais nos abrigos, também é a oportunidade de presentear alguém com um pet, seja ele cão ou gato.

 

“É muito valioso a população participar desta campanha e ter ciência sobre a importância em se adotar um animal de abrigos. Cães e gatos que vivem nas ruas podem atacar pessoas, causar acidentes e, infelizmente, procriam sem controle. Por isso, convido a população para participar deste grande evento realizado pela prefeitura, contando com nosso apoio”, finalizou a parlamentar.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS