VÂNDALOS: Criminosos colocam fogo em rádio que era contra protestos antidemocráticos

No último dia 12, a sede do Rondoniaovivo também foi alvo da ação criminosa e sofreu vários tiros na fachada, portas e janelas do estabelecimento

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O incêndio de origem criminosa que destruiu a Rádio Nova FM aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24) na Rua José Silva com Três de Setembro, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
 
O proprietário da rádio, Genilson José Alencar, contou que ao chegar para trabalhar encontrou tudo incendiado, uma destruição no local. 
 
O jornalista informou ainda que o criminoso usou uma pedra de concreto para quebrar a porta de blindex e depois jogou possivelmente combustível para colocar fogo em tudo no local.
 
Genilson relatou para a polícia que suspeita de um grupo antidemocrático por motivações políticas, tendo em vista que havia sofrido diversas ameaças, todas direcionadas à seu estabelecimento, pois nos últimos dias houve fechamento da estrada que dá acesso ao distrito, linha 101, e se posicionou contra.
 
O crime deverá ser apurado pela Polícia Federal. No último dia 12, a sede do Rondoniaovivo também foi alvo da ação criminosa e sofreu vários tiros na fachada, portas e janelas do estabelecimento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS