VÂNDALOS: Criminosos colocam fogo em rádio que era contra protestos antidemocráticos

No último dia 12, a sede do Rondoniaovivo também foi alvo da ação criminosa e sofreu vários tiros na fachada, portas e janelas do estabelecimento

 

O incêndio de origem criminosa que destruiu a Rádio Nova FM aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24) na Rua José Silva com Três de Setembro, distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).
 
O proprietário da rádio, Genilson José Alencar, contou que ao chegar para trabalhar encontrou tudo incendiado, uma destruição no local. 
 
O jornalista informou ainda que o criminoso usou uma pedra de concreto para quebrar a porta de blindex e depois jogou possivelmente combustível para colocar fogo em tudo no local.
 
Genilson relatou para a polícia que suspeita de um grupo antidemocrático por motivações políticas, tendo em vista que havia sofrido diversas ameaças, todas direcionadas à seu estabelecimento, pois nos últimos dias houve fechamento da estrada que dá acesso ao distrito, linha 101, e se posicionou contra.
 
O crime deverá ser apurado pela Polícia Federal. No último dia 12, a sede do Rondoniaovivo também foi alvo da ação criminosa e sofreu vários tiros na fachada, portas e janelas do estabelecimento.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS