TEMPO: Ataque a tiros ao Rondoniaovivo completa 10 dias sem solução

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso

Advogados que atuam na esfera criminal sempre repetem que as primeiras 24 horas após qualquer crime são essenciais para o esclarecimento dos fatos e coleta de provas.

 

Já se passaram 10 dias que fachada da sede do Rondoniaovivo foi atingida com pelo menos 19 tiros, e até o momento, as autoridades da segurança pública não deram nenhuma reposta concreta, seja com a identificação ou prisão de qualquer suspeito envolvido no ato extremista.

 

Segundo o fundador do jornal eletrônico, Paulo Andreoli, o poder público não deu respostas à sociedade e ele nem sabe qual tipo de linha de investigação que as autoridades policiais estão seguindo.

 

Sequência de imagens mostra criminoso chegando até sede do Rondoniaovivo e dando 19 tiros na fachada - Reprodução de vídeo

 

De acordo com Andreoli, o ataque foi motivado pela linha editorial do site e após sucessivas ameaças feitas por golpistas que pedem uma intervenção militar, além de não aceitarem a derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL), no dia 30 de outubro.

 

“As autoridades disseram apenas que estão investigando. Dentro das nossas possibilidades, nós e alguns vizinhos entregaram imagens de câmeras de segurança que mostraram uma movimentação suspeita de algumas pessoas e carros. Mas até agora, não temos nada de concreto”, explicou ele.

 

Direito ao esquecimento
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?
Como você classifica a gestão do prefeito Delegado Araújo em Pimenta Bueno?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS