Os policiais foram atrás do carro e viram quando uma pistola calibre 9mm e carregadores eram jogados pelo janela do passageiro
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (22) os acusados Francisco Douglas R. S. S. 24, e Jeferson R. F. , 21, por porte ilegal de arma de fogo na Rua Lúcia de Carvalho, próximo a Avenida José Vieira Caúla, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Os policiais disseram que tinham intensificado os patrulhamentos pela região devido o alto índice nos últimos dias de ataques a tiros, resultando em homicídios e tentativas de assassinatos.
Foi quando os policiais viram entrando em um táxi, Francisco Douglas, conhecido da equipe por ser membro de um grupo criminoso e gravar vídeos se exibindo com armas e fazendo ameaças a rivas.
Os policiais foram atrás do carro e viram quando uma pistola calibre 9mm e carregadores eram jogados pelo janela do passageiro.
A abordagem foi realizada e uma pistola Glock apreendida com 41 munições e os três carregadores. Os dois foram levados ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!