FIM DA LINHA: Ex-presidiário morre após invadir residência de policial militar

Vicente, que tem várias passagens criminais ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II em Porto Velho, mas não resistiu

FIM DA LINHA: Ex-presidiário morre após invadir residência de policial militar

Foto: RONDONIAOVIVO

 

O ex-presidiário Vicente Paulo da Costa Portela, 24, foi morto a tiro após invadir a residência de um policial militar de 38 anos no bairro Satélite, município de Candeias do Jama (RO) na madrugada desta segunda-feira (21).

 

O policial militar informou que estava dormindo com a esposa na hora em que ouviram barulho no quintal. O militar pegou a pistola dele e abriu a porta para ver o que estava acontecendo.

 

Foi quando percebeu que o acusado tinha pulado o muro da residência e estava no quintal. O PM informou que se identificou e mandou o acusado se render, mas ele não obedeceu e correu em sua direção com algo na mão.

 

Foi quando o policial efetuou três disparos e um atingiu o tórax do ex-presidiário que caiu ao chão. O militar relatou que ao se aproximar viu que o acusado estava com um tênis na mão e a bicicleta do seu filho que seria furtada do quintal.

 

Vicente, que tem várias passagens criminais ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II em Porto Velho, mas não resistiu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS