Vicente, que tem várias passagens criminais ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II em Porto Velho, mas não resistiu
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O ex-presidiário Vicente Paulo da Costa Portela, 24, foi morto a tiro após invadir a residência de um policial militar de 38 anos no bairro Satélite, município de Candeias do Jama (RO) na madrugada desta segunda-feira (21).
O policial militar informou que estava dormindo com a esposa na hora em que ouviram barulho no quintal. O militar pegou a pistola dele e abriu a porta para ver o que estava acontecendo.
Foi quando percebeu que o acusado tinha pulado o muro da residência e estava no quintal. O PM informou que se identificou e mandou o acusado se render, mas ele não obedeceu e correu em sua direção com algo na mão.
Foi quando o policial efetuou três disparos e um atingiu o tórax do ex-presidiário que caiu ao chão. O militar relatou que ao se aproximar viu que o acusado estava com um tênis na mão e a bicicleta do seu filho que seria furtada do quintal.
Vicente, que tem várias passagens criminais ainda foi socorrido ao hospital João Paulo II em Porto Velho, mas não resistiu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!