PERIGO: Apenados fogem de presídio de segurança máxima em Porto Velho

Os servidores público agiram rápido efetuando disparos de contenção e conseguiram evitar a fuga de três bandidos

PERIGO: Apenados fogem de presídio de segurança máxima em Porto Velho

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Dois apenados identificados como Jhone Clemerson Araújo de Aguiar, 34, e Eduardo Uchôa dos Santos, 32, fugiram neste final de semana da penitenciária Milton Soares de Carvalho, o conhecido "470", considerado de segurança máxima, em Porto Velho (RO).

 

Os policiais penais de plantão disseram que viram cinco presidiários da cela C-15 correndo no pátio e pulando o alambrado.

 

Os servidores público agiram  rápido efetuando disparos de contenção e conseguiram evitar a fuga de três bandidos.

 

No entanto, Jhone e Eduardo escaparam da penitenciária fugindo para o matagal. Não foi esclarecido como os apenados saíram da cela.

 

 

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS