Um imenso congestionamento se formou no local após os golpistas impedirem o direito de ir e vir da população por aínda não aceitarem a derrota no 1° e 2° das eleições de Jair Bolsonaro, que se tornou o primeiro presidente não reeleito do Brasil
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As forças de segurança do estado devem desbloquear um trecho da BR-364, região da ponte do município de Candeias do Jamari (RO) que foi fechada na noite de ontem (19).
Os policiais irão ao local com a tropa de choque e se os manifestantes pró-golpe não saírem de forma pacífica irão ser expulso com bala de borracha, gás de pimenta e bombas de efeito moral neste domingo (20).
Um imenso congestionamento se formou no local após os golpistas impedirem o direito de ir e vir da população por ainda não aceitarem a derrota no 1° e 2° das eleições de Jair Bolsonaro, que se tornou o primeiro presidente não reeleito do Brasil.
No bloqueio, o bando está incendiando vários pneus, causando danos no asfalto da rodovia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!