PROPOSTA: Homem sai de Rondônia com cocaína em sacos de açaí e é preso em Pernambuco

Os servidores da Receita identificaram uma caixa de isopor contendo 15 pacotes de açaí num voo partindo de Porto Velho

PROPOSTA: Homem sai de Rondônia com cocaína em sacos de açaí e é preso em Pernambuco

Foto: Divulgação

 

A Receita Federal do Brasil, prendeu em flagrante, na última segunda-feira (14), um homem de 33 anos acusado de traficar drogas, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. O acusado é natural e residente de Fortaleza, e não possui antecedentes criminais. 
 
 
Os servidores da Receita identificaram uma caixa de isopor contendo 15 pacotes de açaí num voo partindo de Porto Velho, com escala em Brasília e destino final no Recife. Ao serem abertos, cerca 5,42Kg de cocaína foram econtrados. A Polícia Federal foi acionada e conduziu o suspeito para os procedimentos de Polícia Judiciária. Além da droga, um aparelho celular também foi apreendido.
 
 
O preso informou que estava desempregado e por isso procurou um serviço temporário na internet, quando lhe foi oferecido o transporte da caixa de açaí para a capital pernambucana. O acusado revelou que receberia a quantia de R$ 1.500, mas não deu maiores detalhes a quem entregaria a cocaína.
 
 
Esta é a 22ª (vigésima segunda) apreensão de drogas realizada no aeroporto dos Guararapes neste ano– Ao todo, 88Kg de cocaína e 66Kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de 15 mulheres e 10 homens. 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS