PROPOSTA: Homem sai de Rondônia com cocaína em sacos de açaí e é preso em Pernambuco

Os servidores da Receita identificaram uma caixa de isopor contendo 15 pacotes de açaí num voo partindo de Porto Velho

PROPOSTA: Homem sai de Rondônia com cocaína em sacos de açaí e é preso em Pernambuco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Receita Federal do Brasil, prendeu em flagrante, na última segunda-feira (14), um homem de 33 anos acusado de traficar drogas, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. O acusado é natural e residente de Fortaleza, e não possui antecedentes criminais. 
 
 
Os servidores da Receita identificaram uma caixa de isopor contendo 15 pacotes de açaí num voo partindo de Porto Velho, com escala em Brasília e destino final no Recife. Ao serem abertos, cerca 5,42Kg de cocaína foram econtrados. A Polícia Federal foi acionada e conduziu o suspeito para os procedimentos de Polícia Judiciária. Além da droga, um aparelho celular também foi apreendido.
 
 
O preso informou que estava desempregado e por isso procurou um serviço temporário na internet, quando lhe foi oferecido o transporte da caixa de açaí para a capital pernambucana. O acusado revelou que receberia a quantia de R$ 1.500, mas não deu maiores detalhes a quem entregaria a cocaína.
 
 
Esta é a 22ª (vigésima segunda) apreensão de drogas realizada no aeroporto dos Guararapes neste ano– Ao todo, 88Kg de cocaína e 66Kg de maconha foram apreendidos e efetuada a prisão de 15 mulheres e 10 homens. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS