VÍDEO: Helicóptero do NOA intercepta apenados que fugiram de presídio

O helicóptero Falcão 02 da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) fazia patrulhamento preventivo pela região na hora em que os tripulantes da aeronave viram na mata dois homens usando roupas todas na cor laranja

 

O Núcleo de Operações Aéreas (NOA) conseguiu interceptar dois apenados identificados como Uelinton B. G., 30, e Eduardo da S. N., 27, que tinham acabado de fugir da Colônia Agrícola Penal, na zona rural de Porto Velho (RO) nesta tarde de quarta-feira (16).
 
O helicóptero Falcão 02 da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) fazia patrulhamento preventivo pela região na hora em que os tripulantes da aeronave viram na mata dois homens usando roupas todas na cor laranja.
 
Os agentes da segurança pública logo desconfiaram que os dois estavam fugindo do sistema penitenciário devido as características das vestes.
 
FOTO:Rondoniaovivo
 
Os tripulantes rapidamente conseguiram fazer com que os dois apenados se rendessem  e ficassem sentados ao solo até a chegada por terra de uma equipe da Polícia Militar.
 
Logo depois foi constatado que ambos tinham fugido da Colônia Agrícola Penal. A dupla foi levada para o Departamento de Flagrantes e depois voltará ao presídio.
 
FOTO: Rondoniaovivo
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS