O motorista de aplicativo muito nervoso não conseguia finalizar as transferências e continuou sendo agredido dentro do automóvel
Foto: Ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um motorista de aplicativo de 44 anos foi sequestrado e agredido por dois bandidos durante assalto no final da noite de segunda-feira (14) em Porto Velho (RO). Os criminosos conseguiram fugir.
O Rondoniaovivo apurou que a vítima em um carro modelo Gol iniciou uma corrida com os acusados se passando por clientes na Avenida Carlos Gomes, em direção a zona Leste.
Porém, próximo da Rua Andreia os ladrões renderam a vítima e passaram a agredi-la com socos e coronhadas. A dupla exigia que o motorista de aplicativo fizesse transferência pix.
O motorista de aplicativo muito nervoso não conseguia finalizar as transferências e continuou sendo agredido dentro do automóvel.
Os assaltantes como não conseguiram êxito no roubo de dinheiro, deixaram o motorista abandonado no quilômetro 17 da BR-319 e fugiram com o carro e dois celulares da vítima.
Várias equipes da Polícia Militar e companheiros de serviço da vítima conseguiram encontrar o carro abandonado na Estrada do Belmont, bairro Nacional. Em seguida o motorista de aplicativo também foi localizado na BR-319.
O caso será apurado pela Polícia Civil que irá trabalhar para identificar e prender os assaltantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!