REFÉM: Motorista de app é sequestrado e agredido por bandidos que exigiam pix

O motorista de aplicativo muito nervoso não conseguia finalizar as transferências e continuou sendo agredido dentro do automóvel

REFÉM: Motorista de app é sequestrado e agredido por bandidos que exigiam pix

Foto: Ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 44 anos foi sequestrado e agredido por dois bandidos durante assalto no final da noite de segunda-feira (14) em Porto Velho (RO). Os criminosos conseguiram fugir.

 

O Rondoniaovivo apurou que a vítima em um carro modelo Gol iniciou uma corrida com os acusados se passando por clientes na Avenida Carlos Gomes, em direção a zona Leste.

 

Porém, próximo da Rua Andreia os ladrões renderam a vítima e passaram a agredi-la com socos e coronhadas. A dupla exigia que o motorista de aplicativo fizesse transferência pix.

 

O motorista de aplicativo muito nervoso não conseguia finalizar as transferências e continuou sendo agredido dentro do automóvel.

 

Os assaltantes como não conseguiram êxito no roubo de dinheiro, deixaram o motorista abandonado no quilômetro 17 da BR-319 e fugiram com o carro e dois celulares da vítima.

 

Várias equipes da Polícia Militar e companheiros de serviço da vítima conseguiram encontrar o carro abandonado na Estrada do Belmont, bairro Nacional. Em seguida o motorista de aplicativo também foi localizado na BR-319.

 

O caso será apurado pela Polícia Civil que irá trabalhar para identificar e prender os assaltantes.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS