NO CONDOMÍNIO: Funcionário público grita, chama a polícia e assaltantes são detidos

Os dois criminosos portavam uma bolsa onde foram encontradas uma arma de fabricação caseira, ferramentas e braçadeiras que provavelmente iam ser usadas para imobilizar a vítima

NO CONDOMÍNIO: Funcionário público grita, chama a polícia e assaltantes são detidos

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

Uma rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de Luan Marcelo A. S., 23, e na apreensão de um adolescente de 17 anos acusados de tentativa de roubo em uma residência dentro de um condomínio na Avenida Mamoré, bairro Planalto, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (15). Segundo o Rondoniaovivo apurou, os dois bandidos armados pularam o muro e se depararam com a vítima na residência. Os assaltantes fazendo ameaças exigiam que o dono da casa, um funcionário público de 30 anos abrissem a porta.

 

O homem não abriu, passou a gritar por socorro e ligou para a polícia. Os acusados começaram a quebrar a porta de blindex, mas não conseguiram entrar porque pela parte de dentro existia ainda uma grade de proteção.

 

Os ladrões então desistiram do roubo e quando tentavam fugir acabaram presos por um equipe da Polícia Militar que tinha sido acionada para o local.

 

Os dois criminosos portavam uma bolsa onde foram encontradas uma arma de fabricação caseira, ferramentas e braçadeiras que provavelmente iam ser usadas para imobilizar a vítima.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS