Pela contramão, já novamente no Espaço Alternativo ele tentou pular o canteiro central e acabou sofrendo queda. O militar recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um soldado do Exército Brasileiro de 19 anos foi detido por crime de direção perigosa no final da noite de sábado (12) após tentar fugir de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).
O acusado em uma motocicleta participava de um rolezinho com outros motoqueiros, quando ao ver uma equipe da PM teria jogado uma garrafa que caiu no chão e os vidros teriam atingido alguns dos policiais.
Neste momento foi dada ordem de parada, mas o motoqueiro não obedeceu e saiu em fuga. Durante a perseguição, o soldado em alta velocidade avançou o semáforo da Avenida Imigrantes com Lauro Sodré e seguiu sentido Aeroporto.
Pela contramão, já novamente no Espaço Alternativo ele tentou pular o canteiro central e acabou sofrendo queda. O militar recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!