ESPAÇO ALTERNATIVO: Soldado do Exército joga garrafa em equipe da PM e é preso após perseguição

Pela contramão, já novamente no Espaço Alternativo ele tentou pular o canteiro central e acabou sofrendo queda. O militar recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes

ESPAÇO ALTERNATIVO: Soldado do Exército joga garrafa em equipe da PM e é preso após perseguição

Foto: Divulgação

Um soldado do Exército Brasileiro de 19 anos foi detido por crime de direção perigosa no final da noite de sábado (12) após tentar fugir de uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar no Espaço Alternativo, em Porto Velho (RO).

 

O acusado em uma motocicleta participava de um rolezinho com outros motoqueiros, quando ao ver uma equipe da PM teria jogado uma garrafa que caiu no chão e os vidros teriam atingido alguns dos policiais.

 

Neste momento foi dada ordem de parada, mas o motoqueiro não obedeceu e saiu em fuga. Durante a perseguição, o soldado em alta velocidade avançou o semáforo da Avenida Imigrantes com Lauro Sodré e seguiu sentido Aeroporto.

 

Pela contramão, já novamente no Espaço Alternativo ele tentou pular o canteiro central e acabou sofrendo queda. O militar recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Qual você acha que será o resultado do jogo entre Brasil e Suíça nesta segunda-feira (28)?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS