MOTORISTA FUGIU: IML tenta identificar homem que morreu após ser atropelado na BR-364

O homem tem uma tatuagem no braço, pesa aproximadamente 80 quilos e é de cor branca

MOTORISTA FUGIU: IML tenta identificar homem que morreu após ser atropelado na BR-364

Foto: RONDONIAOVIVO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Morreu no hospital João Paulo II, um homem de aproximadamente 50 anos que foi atropelado na BR-364, na noite da última quarta-feira (02) na região do quilômetro 25, sentido o distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho (RO).

 

O corpo do homem ainda não identificado foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda por familiares para fazer o reconhecimento e retirada para velório e sepultamento.

 

O homem tem uma tatuagem no braço, pesa aproximadamente 80 quilos, vestia uma camisa do Fluminense, barba por fazer é de cor branca e estava sem short, apenas de cueca.

 

O Rondoniaovivo apurou que ele foi encontrado caído nas margens da rodovia durante o feriado de Finados e teria sido atropelado por um veículo que o motorista não parou, fugindo sem prestar socorro.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS