A mulher foi atrás e teria tentado invadir o local para continuar agredindo o emprésario, mas foi impedida pelos moradores que em seguida chamaram a Polícia Militar
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após causar destruição no carro do namorado e agredi-lo, uma mulher de 25 anos foi presa na noite desta quarta-feira (02) na Rua Duque de Caxias com Rua Guanabara, na região Central de Porto Velho (RO).
O Rondoniaovivo apurou através da ocorrência policial, que um empresário de 53 anos saiu para almoçar com a namorada e passaram o dia todo consumindo bebida álcoolica. Já ao anoitecer, os dois estavam indo para a residência dele.
Porém, no meio do caminho passaram a discutir e o empresário decidiu parar o carro modelo Corolla. Ele afirmava que era para a namorada pegar um motorista de aplicativo e ir embora sozinha.
Foi nesta hora em que a mulher ficou muito furiosa e com uma chave de roda começou a quebrar o carro do empresário. O veículo ficou bastante danificado nos vidros, retrovisores, lanternas e latarias.
Não satisfeita, a acusada ainda mordeu o braço do namorado e agrediu ele na cabeça usando a chave de roda. O homem saiu correndo e pediu ajuda em uma residência.
A mulher foi atrás e teria tentado invadir o local para continuar agredindo o emprésario, mas foi impedida pelos moradores que em seguida chamaram a Polícia Militar.
Presa, a mulher alegou que devido muitas brigas, idas e vindas, ela tem receio de ser abandonada em qualquer lugar, pois toda vez que discutem o namorado larga ela em lugares ermos, as vezes impossibilitado de pegar aplicativos.
Disse ainda que ficou enfurecida porque suas chaves estavam no apartamento dele que a expulsou do seu carro, sendo que ela precisava pegar as chaves no imóvel para ir embora.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!