Uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspende o transito de armas e munições de CAC 24hs antes e depois do pleito eleitoral
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um Colecionador, Caçador e Atirador (CAC) de 39 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na madrugada deste domingo (30) no bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Policiais militares do 9° Batalhão foram ao local após denúncia anônima de que o homem usando a camisa do Flamengo estaria armado e teria efetuado um disparo.
Os policiais abordaram o acusado e encontraram na cintura dele uma pistola calibre 9mm com 13 munições intactas.
Aos policiais, o homem se apresentou como CAC e mostrou toda a documentação, alegando que tinha acabado de sair de um stand de tiro em plena a madrugada. Ele negou que tivesse efetuado disparo em via pública.
Em visível estado de embriaguez, o CAC ainda teria dito que bebeu 'apenas' 10 latinhas de cerveja.
Uma resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) suspende o transito de armas e munições de CAC 24hs antes e depois do pleito eleitoral e o acusado estava desobedecendo.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento de Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!