Ainda nesta tarde um grupo de moradores da comunidade Terra Prometida e do bairro Cidade Alta irá se reunir no Dnit para debater sobre as possibilidades de solução rápida do problema
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 11h50 a população desbloqueou a BR-319, na altura do quilômetro 5,5 após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).
A rodovia foi fechada no início da manhã desta terça-feira (25) em protesto pelo alto número de acidentes na região, principalmente com óbitos.
Os populares exigem a instalação de redutores de velocidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local e manteve a ordem até a chegada dos agentes do Departamento Nacional de Infraestrtutura Terrestre (DNIT).
Os agentes do Dnit se comprometeram em fazer um estudo que viabilize a instalação de sinalização e redutor de velocidade.
Ainda nesta tarde um grupo de moradores da comunidade Terra Prometida e do bairro Cidade Alta irá se reunir no Dnit para debater sobre as possibilidades de solução rápida do problema.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!