IMPRUDÊNCIA: Cinco pessoas ficam feridas em acidente causado por motorista de Jeep Renegade

O motorista do Renegade causador do acidente, um jovem de 19 anos, fez o teste de etilômetro e o resultado foi de 0, 17 MG/L

IMPRUDÊNCIA: Cinco pessoas ficam feridas em acidente causado por motorista de Jeep Renegade

Foto: Rondoniaovivo.com

Cinco pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança de três anos, após forte batida envolvendo um carro modelo Jeep Renegade e um Fiat Pálio no cruzamento da Avenida Almirante Barroso com Rua Elias Gorayeb, na região Central de Porto Velho (RO).

 

O acidente aconteceu no final da noite de sábado (22). O Rondoniaovivo apurou que o carro Pálio seguia com quatro ocupantes pela Almirante Barroso e o grave acidente aconteceu quando o motorista do Jeep Renegade avançou o cruzamento.

 

Com a violência da batida, os veículos ficaram bastante danificados. O motorista de 18 anos do Pálio, uma menina de três anos, e um casal de 38 e 44 anos foram levados ao hospital João Paulo II com fortes dores pelo corpo.

 

O motorista do Renegade causador do acidente, um jovem de 19 anos,  fez o teste de etilômetro e o resultado foi de 0, 17 MG/L. Segundo a Lei, o teor não é suficiente para tornar crime de embriaguez na direção, mas ele foi autuado por dirigir sob influência de álcool.

 

O rapaz com lesões leves foi encaminhado à policlínica Ana Adelaide. A ocorrência foi registrada por policiais militares do Batalhão de Trânsito. Três ambulâncias de resgate estiveram no local.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS