Aos policiais, a garota contou que ganharia R$ 4 mil se conseguisse chegar com a droga até Fortaleza (CE). Lidiane que é natural do Amazonas tinha pego o entorpecente em Manaus (AM)
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais rodoviários federais prenderam nesta terça-feira (18) a amazonense Lidiane S. V., 21, com quase 13 quilos de maconha do tipo skunk.
O flagrante aconteceu na BR-364, posto de fiscalização da PRF entre Candeias e Porto Velho (RO). A jovem era passageira de um ônibus interestadual que saiu de Rio Branco (AC) e seguia até Goiânia.
No momento da abordagem policial, a jovem demonstrou muito nervosismo e em revista na bagagem dela os PRF's acharam 10 tabletes de skunk, pesando aproximadamente 13 quilos.
Aos policiais, a garota contou que ganharia R$ 4 mil se conseguisse chegar com a droga até Fortaleza (CE). Lidiane que é natural do Amazonas tinha pego o entorpecente em Manaus (AM).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!