O proprietário da motocicleta foi encontrado por telefone e chegou ao local com a motocicleta dele. Foi então constatado que a moto apreendida era clonada
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de intensa fuga e acidente na zona Sul de Porto Velho (RO) a dupla identificada como Guilherme G. S., 18, e Jhonatan Henrique P. V., 20, foi presa na Rua Abóbora com Graviúna, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho (RO) na tarde desta segunda-feira (17).
Os policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão disseram em ocorrência que viram os acusados em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha na região da Rua Sorocaba com Gerônimo Santana. A dupla não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga, dando início a perseguição por várias ruas.
Outras guarnições da PM foram no apoio e os acusados acabaram presos após a moto bater no muro de uma residência.
Foi verificado que o chassi da moto estava adulterado e que a placa usada no veículo tinha sido furtada de outra moto.
O proprietário da motocicleta foi encontrado por telefone e chegou ao local com a motocicleta dele. Foi então constatado que a moto apreendida era clonada.
A dupla detida foi medicada na UPA e depois apresentada no Departamento de Flagrantes.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!