Em seguida o criminoso fugiu antes de ser capturado por vizinhos que ficaram revoltados. A mulher e a irmã dela foram socorridas para a UPA
Foto: ILUSTRATIVA
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A ocorrência registrada pela Polícia Militar como feminicídio tentado aconteceu na manhã deste domingo (16) em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho (RO).
Uma mulher de 28 anos quase foi morta pelo ex-marido. O autor do crime fugiu. Consta em ocorrência, que o homem chegou pedindo para entrar na casa da vítima, que tem medida protetiva contra ele e não abriu. O acusado com raiva arrombou a porta e começou a agredi-la.
A mulher foi arrastada pelos cabelos e o acusado usando cacos de vidros da porta arrombada por ele começou a ferir a vítima.
O homem com os cacos de vidro tentava cortar o pescoço da vítima que conseguiu se desvencilhar com a ajuda de uma irmã dela, mas ainda ficaram lesionadas.
Em seguida o criminoso fugiu antes de ser capturado por vizinhos que ficaram revoltados. A mulher e a irmã dela foram socorridas para a UPA.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!