ASSISTA: Governador Marcos Rocha se reúne com garimpeiros que fazem protesto

A categoria fechou o trânsito na estrada do Belmont, na capital, exigindo uma solução para a destruição das dragas durante ação do PF e IcmBio

 

O Governador Marcos Rocha esteve na tarde desta quinta-feira (13), reunido com garimpeiros que protestavam na estrada do Belmont, na esquina das avenidas Imigrantes e Farquar, em Porto Velho. 
 
Marcos Rocha dialogou com os manifestantes na tentativa de que fosse liberada a estrada. O bloqueio está prejudicando o transporte de combustível nos portos da região, que são levados para outras regiões do Estado.
 
Na conversa com os trabalhadores, ele disse que o governo estadual está tentando resolver a situação que é da alçada Federal. Ele lembrou que essa operação aconteceu a nível nacional e que precisa ser resolvida com o Governo Federal. Outra afirmação feita pelo governador é que está tentando contato com o Ministro da Justiça, Anderson Gustavo Torres, para saber como pode ser solucionado esse impasse. 
 
 “O Estado está ao lado de vocês, estou tentando descobrir uma forma de ajudá-los. E não pediria a vocês que liberassem a BR para que outros possam trabalhar, se eu não estivesse ao lado de vocês”, disse o governador.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS