INVESTIGAÇÃO: Patrimônio cumpre mandados contra bando que roubou casa de vereador

O crime aconteceu no último dia 02 de junho deste ano

INVESTIGAÇÃO: Patrimônio cumpre mandados contra bando que roubou casa de vereador

Foto: RICHARD NUNES/RONDONIAOVIVO

 

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, sob o comando do delegado Daniel Braga cumpriu mandados de prisão nesta segunda-feira (10) contra os criminosos identificados como Anderson P. F., 23, vulgo "Pereira", Carlos Eduardo L. C
D., o "Edu", Willkyson Petrick F. C. 23, e Eder A. M., 23.
 
O bando é acusado de tocar o terror durante roubo na residência do vereador de Porto Velho, Carlos Augusto Farias Damasceno, 37, no bairro Nacional, na zona Norte.
 
O crime aconteceu no último dia 02 de junho deste ano. Após o roubo, o delegado Daniel Braga junto com os policiais passaram a investigar e identificaram todos os envolvidos. Foram solicitados da Justiça mandados de prisão preventiva pelo delegado Daniel Braga em desfavor dos acusados.
 
FOTO: Richard Nunes/Rondoniaovivo
 
Foi verificado que três deles já estavam recolhidos no complexo penitenciário por outros crimes, com exceção de Eder. Inclusive um dos presos era motorista de aplicativo, Anderson P. F, vulgo Pereira, que foi preso semana passada por tráfico de drogas.
 
As investigações da Polícia Civil continuam com o objetivo de localizar os outros envolvidos. O criminoso Petrick é considerado o chefe da quadrilha.
 
FOTO: Richard Nunes/Rondoniaovivo
 
 
O crime
 
O vereador junto com familiares foram mantidos reféns pelos bandidos e mais dois comparsas que ainda serão localizados e presos.
 
As vítimas sob a mira de um revólver e uma arma de cano longo foram surpreendidas pelos ladrões e ficaram rendidas em um cômodo da casa.
 
Os criminosos roubaram uma caminhonete modelo S10 e outros diversos objetos da residência. 
 
Após a fuga dos assaltantes, o vereador e os familiares acionaram a Polícia Militar. A caminhonete do vereador Carlos Damasceno foi encontrada abandonada no mesmo dia na região do condomínio Morar Melhor.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS