NO BALNEÁRIO: Pedreiro é preso após passar mão nas partes íntimas de criança e adolescente

Testemunhas disseram que o homem tem histórico anteriores de se masturbar na frente de pessoas no ambiente

NO BALNEÁRIO: Pedreiro é preso após passar mão nas partes íntimas de criança e adolescente

Foto: ILUSTRATIVA

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um pedreiro de 42 anos foi preso na tarde deste domingo (09) em um balneário no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).

 

O homem é acusado de importunação sexual contra uma menina de oito anos e a irmã dela de 15 anos. As vítimas disseram para mãe que enquanto tomavam banho na piscina natural do balneário, o acusado teria passado a mão nas partes íntimas dela.

 

As irmãs foram correndo até a mãe e desesperadas contaram o ocorrido. A mulher de imediato foi questionar o acusado, mas ele negou o crime.

 

Testemunhas disseram que o homem tem histórico anteriores de se masturbar na frente de pessoas no ambiente.

 

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o homem. Ele foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS