PORTE ILEGAL: CAC é preso armado em posto de combustíveis após ser denunciado

Aos policiais, o homem mostrou a documentação de CAC, que dá o direito de transportar arma direto para clube de tiro.

PORTE ILEGAL: CAC é preso armado em posto de combustíveis após ser denunciado

Foto: rondoniaovivo.com

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

Trabalhando armado como segurança, mas sem possuir porte obrigatório, um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso na sexta-feira (07) em um posto de combustíveis na Avenida Calama com Guaporé, área Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma testemunha denunciou o fato dizendo que frequentemente o homem era visto no local com a arma a amostra na cintura. Uma equipe do Batalhão de Choque foi ao endereço e abordou o acusado.

 

Ele estava portando na cintura uma pistola calibre 9mm com 15 munições no carregador e outra já pronta para uso.

 

Aos policiais, o homem apresentou a documentação de CAC, que dá o direito de transportar arma para clube de tiro.

 

No entanto, apesar de dizer que já trabalhava a um ano no local ele não tem porte obrigatório de arma de fogo. Por esse motivo, os policiais deram voz de prisão ao acusado.

Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS