NA MOCHILA: Traficante é preso em ônibus com mais de cinco quilos de maconha

O traficante também conduzido a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário

NA MOCHILA: Traficante é preso em ônibus com mais de cinco quilos de maconha

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã desta quinta-feira, dia (06), realizando atividade de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 364, próximo ao km 01, no município de Vilhena, interceptou um carregamento de maconha sendo transportado por um jovem de 19 anos, que viajava em um ônibus.
 
No total, 5,385 KG da droga ilícita, que eram transportados na bagagem pessoal (mochila) foram encontrados e encaminhados à Polícia Judiciária Civil para destruição. 
 
O traficante também foi conduzido a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
 
Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 2.168,40. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 11.665,92.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS