NÃO RESISTIU: Morre pedreiro baleado durante ataque em barbearia

O homem foi atacado a tiros junto com outras quatro pessoas por criminosos que chegaram em um carro roubado e passaram a disparar

NÃO RESISTIU: Morre pedreiro baleado durante ataque em barbearia

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Vítima do ataque a tiros ocorrido na última sexta-feira (30) em uma barbearia na Rua Humaitá, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO) o pedreiro Rosinelson de Souza Paulino, 43, morreu na segunda-feira (03) no hospital João Paulo II.
 
O homem foi atacado a tiros junto com outras quatro pessoas por criminosos que chegaram em um carro roubado e passaram a disparar.
 
Rosinelson de Souza, Ronald C., 20, Airton S., 36, Rikelvin T L., 22, e Rosinelson S. 43, além de um quinto baleado não identificado foram baleados.
 
Os atiradores fugiram, câmeras de monitoramento flagraram a ação criminosa. Segundo o Rondoniaovivo apurou, Rosinelson era pedreiro e no momento do ataque aguardava na barbearia para cortar o cabelo. 
 
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) irão apurar o caso. As outras vítimas do ataque seguem internadas, com exceção do quinto ferido que levou tiro de raspão.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Você concorda com o tratamento dado aos brasileiros deportados pelos EUA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS