AMIGOS EXECUTADOS: Homem escapa mais uma vez da morte próximo ao campo da AFA

No último dia 25, Guilherme Lucas de Jesus, 25, conhecido como "Pão Doce" foi morto com 10 tiros no mesmo local no período da manhã de domingo

AMIGOS EXECUTADOS: Homem escapa mais uma vez da morte próximo ao campo da AFA

Foto: RONDONIAOVIVO

O ex-presidiário Matheus Roberto O. S., 27, sofreu mais um ataque a tiros na Rua Marechal Deodoro com São Paulo, bairro Areal, próximo ao campo da AFA, na região Central de Porto Velho (RO). Dois amigos dele foram executados a tiros há nove dias.

 

Na noite desta terça-feira (04) o homem foi atacado por dois criminosos em uma motocicleta. Um dos ocupantes da moto atirou contra a vítima que por sorte foi atingida somente na mão.

 

No último dia 25, Guilherme Lucas de Jesus, 25, conhecido como "Pão Doce" foi morto com 10 tiros no mesmo local no período da manhã de domingo. Ainda naquele mesmo dia Jean Jorge Fonseca Xavier, 22, também foi executado a tiros na região. 

 

Jean Jorge também tinha escapado do ataque a tiros na manhã do dia 25 quando estava na companhia dos amigos. Já Matheus Roberto se livrou da morte sem levar nenhum tiro naquele dia.

 

Nesta noite de terça, Matheus estava no mesmo endereço quando foi baleado na mão e socorrido em um carro particular. Ele foi levado ao hospital João Paulo II. Matheus tem passagem no sistema penitenciário por tráfico de drogas.

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS