PROTEÇÃO SOCIAL: PM’s e BM’s femininas lotam plenária da ALE/RO na capital

O auditório do plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, contou a presença de um grande número de policiais militares fardados, que acompanharam a sessão realizada na manhã da última quarta-feira

PROTEÇÃO SOCIAL: PM’s e BM’s femininas lotam plenária da ALE/RO na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O auditório do plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, contou a presença de um grande número de policiais militares fardados, que acompanharam a sessão realizada na manhã da última quarta-feira (21).
 
Foram analisados projetos relacionados à categoria, entre eles o projeto de alteração da lei 5.245, em vigor em especial o tempo de serviço prestado pelas policiais e bombeiras militares que anteriormente teriam que cumprir 25 anos de coturno, envida graças a atuação parlamentar do deputado estadual Jesuíno Boabaid (PSD), que está a 37 dia no mandato.
 
Com esse interesse especifico, a grande maioria dos militares presentes era de PM’s e BM’s feminina.
 
Para o deputado estadual Jesuíno Boabaid, essas mobilizam marcam a presença da categoria dentro do Poder Legislativo e mostram força para que os militares sigam avançando em suas reivindicações no Estado.
 
“A presença da categoria nos dias de debate e votação de pautas que afetam diretamente é muito importante, por isso enxergo essa mobilização como uma demonstração de força dos militares, que buscam apenas melhores condições para desempenharem suas atividades em prol da segurança pública”, finalizou Jesuíno Bobaid.
 
O projeto passou pela Casa de Leis e segue para apreciação do Executivo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS