O motorista de aplicativo após receber alta médica foi apresentado no Departamento de Flagrantes. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Foi identificado como Mateus Alves Apolinário Barroso, 22, o ex-presidiário morto com um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (22) na Rua Lira, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Um motorista de aplicativo de 25 anos foi encontrado na UPA. Ele foi baleado no braço.
O homem alegou que estava parado no carro com Mateus (amigo de infância) que era passageiro, quando um criminoso de bicicleta chegou e atirou após uma breve conversa com Mateus.
Mateus foi baleado na cabeça e o motorista de aplicativo ferido no braço fugiu em busca de socorro. Mateus morreu no local. A pessoa que teria supostamente efetuado os disparos não foi encontrada e seria conhecida como "Magnata".
O motorista de aplicativo após receber alta médica foi apresentado no Departamento de Flagrantes. Depois de ser ouvido, o homem foi liberado.
O motorista de aplicativo contou que pegou Mateus no condomínio Morar Melhor e foram até o bairro Ulisses Guimarães. Mateus teria dito que ia receber um dinheiro com o vulgo "Magnata", mas acabou sendo morto.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!