Ela exigia que as vítimas religassem a energia da cssa dela na marra. Mesmo sob a mira da arma de fogo, os trabalhadores não obedeceram, saíram do local e chamaram a Polícia Militar
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A prisão de uma mulher de 59 anos acusada dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça aconteceu na tarde desta terça-feira (20) em uma residência na Avenida 7 de Setembro, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho.(RO). A empresa Energisa emitiu nota sobre o caso.
A mulher armada com um revólver ameaçou dois eletricistas a serviço da empresa Energisa que foram ao local cortar a energia dela por atraso de pagamento.
Quando interromperam o fornecimento da luz, os eletricistas foram surpreendidos pela mulher que saiu de dentro da residência com um revólver calibre 38 na mão.
Ela exigia que as vítimas religassem a energia da casa dela na marra. Mesmo sob a mira da arma de fogo, os trabalhadores não obedeceram, saíram do local e chamaram a Polícia Militar.
A mulher foi encontrada com a arma escondida em uma bolsa no guarda-roupa e foi levada ao Departamento de Flagrantes.
Nota da Energisa
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!