NA MARRA: Mulher saca arma e exige que eletricistas religuem energia de casa

Ela exigia que as vítimas religassem a energia da cssa dela na marra. Mesmo sob a mira da arma de fogo, os trabalhadores não obedeceram, saíram do local e chamaram a Polícia Militar

NA MARRA: Mulher saca arma e exige que eletricistas religuem energia de casa

Foto: RONDONIAOVIVO

A prisão de uma mulher de 59 anos acusada dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e ameaça aconteceu na tarde desta terça-feira (20) em uma residência na Avenida 7 de Setembro, bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho.(RO). A empresa Energisa emitiu nota sobre o caso.

 

A mulher armada com um revólver ameaçou dois eletricistas a serviço da empresa Energisa que foram ao local cortar a energia dela por atraso de pagamento.

 

Quando interromperam o fornecimento da luz, os eletricistas foram surpreendidos pela mulher que saiu de dentro da residência com um revólver calibre 38 na mão.

 

Ela exigia que as vítimas religassem a energia da casa dela na marra. Mesmo sob a mira da arma de fogo, os trabalhadores não obedeceram, saíram do local e chamaram a Polícia Militar.

 

A mulher foi encontrada com a arma escondida em uma bolsa no guarda-roupa e foi levada ao Departamento de Flagrantes.

 

Nota da Energisa 

 

A Energisa não compactua com violência e orienta colaboradores próprios e terceirizados a acionarem as autoridades sempre que estiverem em situação de risco. 
 
 
A empresa orienta toda a sua equipe a atender seus clientes e público em geral dentro dos mais elevados padrões de respeito e cordialidade, com sensibilidade, mas também com reconhecimento de que tal relação é pautada por direitos e deveres para ambos os lados.

Galeria de Fotos da Notícia

NA MARRA: Mulher saca arma e exige que eletricistas religuem energia de casa

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?
Qual sua opinião sobre a ‘Operação Corta Giro’ do Detran?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS