DESCONTROLADO: Foragido denunciado pela irmã tenta agredir PM's durante prisão

O acusado resistiu a prisão, entrou em luta corporal com os policiais e foi necessário o uso da força física, além de gás de pimenta para imobilizá-lo

DESCONTROLADO: Foragido denunciado pela irmã tenta agredir PM's durante prisão

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo

 

Uma equipe da Polícia Militar  teve muito trabalho para prender o foragido da Justiça Jorgenei C. M., 30, nesta terça-feira (20) em uma residência na Rua Tamareira, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).
 
O acusado resistiu a prisão, entrou em luta corporal com os policiais e foi necessário o uso da força física, além de gás de pimenta para imobilizá-lo. 
 
Os militares do 9° Batalhão foram até a residência após denúncia da irmã do acusado informando que ele estava foragido do sistema penitenciário.
 
Com chegada da PM, o homem foi encontrado dormindo em um quarto e ao ser informado que estava preso passou a agir de forma descontrolada, desferindo socos e se debatendo para não ser imobilizado.
 
Os policiais tiveram que agir com força moderada e usaram também spray de pimenta. Levado para o camburão da viatura, o acusado continuou ainda se debatendo no compartimento de preso.  
 
Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
 
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS