O adolescente teria se envolvido com um grupo criminoso e estaria morando com amigos no bairro Monte Sinai, zona Sul, segundo alguns familiares
Foto: RONDONIAOVIVO
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Trata-se de Alisson Freitas da Costa, o adolescente de 16 anos encontrado morto com um tiro na nuca na Estrada dos Japoneses, zona Sul da capital rondoniese.
Na tarde de domingo (18) crianças que brincavam de pipas acharam o corpo em meio a um matagal. Após os procedimentos da Perícia Criminal, o cadáver foi removido ao Instituto Médico (IML).
Familiares reconheceram o corpo através das características divulgadas pelo Rondoniaovivo e foram ao IML fazer a confirmação.
O adolescente teria se envolvido com um grupo criminoso e estaria morando com amigos no bairro Monte Sinai, zona Sul, segundo alguns familiares.
Alisson estava desaparecido desde a última sexta-feira (16). A 1° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) deu início as investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!