CORRUPÇÃO ATIVA: Foragido preso por cárcere privado oferece suborno à policiais militares

Aos policiais, o acusado ofereceu R$ 1.000,00 para ser colocado em liberdade. "É só passar na panificadora do meu pai e pegar o dinheiro", dizia ele

CORRUPÇÃO ATIVA: Foragido preso por cárcere privado oferece suborno à policiais militares

Foto: Ilustrativa/Rondoniaovivo

O foragido Marcelo R. O., 30, foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo (18) acusado de agredir e manter a esposa de 27 anos em cárcere privado em uma vila de apartamentos no bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO). O homem também irá responder por corrupção ativa por tentar subornar os policiais.

 

O Rondoniaovivo apurou que o casal estaria consumindo bebida alcoólica na madrugada e quando já próximo de amanhecer teria entrado em discussão. O homem furioso começou a espancar a esposa na frente da filha do casal.

 

A mulher desesperada disse que ia embora de casa, mas o homem trancou a porta e não permitiu. Policiais militares foram chamados e conseguiram prender o acusado, que ainda deu nome falso, no entanto, foi descoberto que estava foragido da Justiça.

 

Aos policiais, o acusado ofereceu R$ 1.000,00 para ser colocado em liberdade. "É só passar na panificadora do meu pai e pegar o dinheiro", dizia ele.

 

Marcelo foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Tormen e Moraes LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS